O Head de Análise Técnica do maior banco de investimentos da América Latina, responsável pela maior sala de Trade do Youtube no Brasil, vai abrir o jogo e revelar...


Os conceitos da Análise Técnica RAIZ e tudo o que você precisa saber para alcançar um novo patamar e investir como um profissional.

Olá!

A partir deste momento você já pode se considerar um investidor altamente privilegiado.

Isso porque você está diante da oportunidade que pode mudar para sempre a forma como você investe.

Foi exatamente o que aconteceu comigo, e eu vou te mostrar como nos próximos minutos.

Eu não só conquistei minha liberdade financeira utilizando os conceitos que vou te apresentar, como também atingi um novo patamar profissional.

Mas nem sempre foi assim...

Eu perdi 25% do meu patrimônio no primeiro mês vivendo de trade.

Imagine perder ¼ de todas as suas reservas financeiras, em um mês…

Eu achava que sabia o que estava fazendo, eu estava confiante. Tinha até mesmo abandonado meu trabalho estável como analista.

E no primeiro mês... puf…

25% a menos de TODO meu dinheiro.

Para muitos isso seria o fim da linha, uma situação desesperadora. E realmente fiquei bastante preocupado na época, não foi um momento fácil...

O ano era 2016 e eu estudava o mercado financeiro desde 2007, devorando livros e fazendo testes e mais testes, usando todo tipo de modelo e simulação que você possa imaginar.

E nas simulações que fazia estava claro que eu poderia viver fazendo aquilo que amava: eu poderia viver de trade.

Mas a realidade é diferente e como diz o ditado:

Jogo é jogo, treino é treino.

Eu poderia ter me deixado abalar, ter desistido, postado minha história triste em redes sociais, dizer que tinha quebrado e que tudo aquilo que eu acreditava sobre análise técnica era uma grande mentira.

Eu poderia ter feito parte da estatística que diz que mais de 90% das pessoas que tentam viver de day trade tem prejuízo, ou dos 99,4% que desistem da atividade…


(Fonte: Valor Econômico)



(Fonte: Valor Investe)


Mas eu não fiz isso.

Primeiro, porque eu sabia que mesmo diante dessas estatísticas, havia também uma parcela de pessoas extremamente bem sucedidas e que aplicavam os conceitos de Análise Técnica para investir — e eu vou te apresentar a elas muito em breve.

E foi então que eu entendi…

O problema não era a Análise Técnica.

O problema era que eu achava que sabia o suficiente, quando na verdade eu não sabia.

E esse certamente é um dos problemas que fazem com que tanta gente perca tanto dinheiro.

É óbvio que, como qualquer outra estratégia, não dá para garantir que você sempre vai ganhar.

Mas conhecendo Análise Técnica a fundo, estudando para além do que todo youtuber te ensina, é totalmente possível gerir seus riscos e perder o mínimo possível.

E foi o que eu fiz.

Eu não desisti, me aprofundei nos estudos, aprendi sobre gestão de riscos de verdade, ajustei a carteira, ampliei meu escopo de atuação fazendo não só day trade, mas swing trade também, e aprimorei meus conhecimentos sobre Análise Técnica como um todo.

O resultado?

Um ano depois, além de ter me recuperado da queda de 25%, eu tinha alcançado a minha liberdade financeira.

E não somente isso, mas eu estava vivendo de trade.

Eu estava vivendo o sonho.

Eu estava contrariando a tão citada estatística sobre como a maioria perde dinheiro fazendo trade.

Porém, eu ainda sentia um vazio dentro de mim...

Eu não estava satisfeito profissionalmente, apesar de ganhar muito bem e ter alcançado a liberdade financeira, eu sentia falta de ir para um escritório, de sentir o dia a dia do mercado com outros colegas de trabalho.

Foi por isso que resolvi voltar ao mercado financeiro: não por causa do dinheiro, apesar dele sempre ser bem-vindo, claro, mas porque é o ambiente que me sinto feliz e realizado profissionalmente.

E consegui provar para mim mesmo e para muitas pessoas, que Análise Técnica é muito mais do que uma ferramenta de day trade, como alguns investidores iniciantes pensam.

É uma estratégia profissional e que pode te fazer alcançar um novo patamar como investidor.

Meu nome é Lucas Claro, e hoje sou Head de Análise Técnica do maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual, e estou há mais de 1 ano e meio ajudando mais de 40 mil pessoas todos os dias na maior sala de trade do Youtube brasileiro, junto com meu amigo Otto Sparenberg.

Pessoas comuns que também têm o mesmo sonho de alcançar a liberdade financeira ou de gerar uma renda extra com essa atividade.


Agora, meu objetivo é ajudar VOCÊ a alcançar seus objetivos utilizando a Análise Técnica.

Ter voltado para o dia a dia do mercado me motivou novamente e gerou um senso de propósito maior na minha carreira.

Diariamente eu interajo com milhares de mensagens no chat da minha sala de trade no Youtube e cada vez mais sinto a necessidade de ajudar essas pessoas que querem ganhar dinheiro com trade a aprender os verdadeiros conceitos da Análise Técnica.

Dessa forma, elas conseguirão montar suas próprias estratégias, de acordo com seus perfis pessoais e podem ganhar dinheiro mesmo que eu não esteja ali na sala de trade.

Eu quero que você conquiste autonomia para operar sozinho, sem medo.

Eu não quero e nem vou te ensinar como eu opero — é quase impossível que a gente opere igual, por conta de gerenciamento de risco, tomada de decisão…

Mais importante do que tudo é entender porque e quando você vai usar cada estratégia.

E é esse o meu foco.

Eu reuni toda minha experiência desde o primeiro dia em que me deparei com os conceitos de Análise Técnica, passando pelas perdas, ganhos, e o trabalho que desenvolvo hoje no BTG Pactual.

Foi a maneira que encontrei de deixar um legado para essa comunidade, que recebe diariamente uma enxurrada de falsas promessas e ilusões de ganhos rápidos e fáceis.

Muito em breve você terá acesso a tudo isso, e finalmente vai aprender a usar todas as ferramentas de análise técnica que REALMENTE funcionam para buscar ganhos consistentes.

“Mas análise técnica funciona mesmo? Dá pra ganhar dinheiro com ela?”

Essas são perguntas que escuto praticamente todos os dias.

E a resposta que sempre dou é: sim, é possível — para quem se dedica ao estudo das ferramentas e conceitos da Análise Técnica DE VERDADE, raiz mesmo.

Nada daquilo que tentam te ofertar em um vídeo de menos de 3 minutos no Youtube.

Estou falando de um estudo aprofundado, de teóricos e autores que escrevem sobre isso há mais de um século.

Existem muitas pessoas no mundo inteiro construindo riqueza com o uso das ferramentas da Análise Técnica.

E algumas dessas pessoas são gestores de grandes fundos, milionários e até mesmo bilionários. Pessoas como:

O bilionário e famoso gestor de fundos James “Jim” Simons, um dos 50 homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes.

Paul Tudor Jones II, também bilionário e gestor de fundos, considerado por muitos um dos melhores traders da história.

Ray Dalio, bilionário e gestor responsável pelo maior fundo de investimento hegde do mundo - o Bridgewater Associates, também usa análise técnica especialmente para encontrar distorções de preço no mercado.


Esses são apenas alguns exemplos... Existem muitos outros grandes investidores e gestores que se utilizam da análise técnica.

E se os grandes investidores bilionários usam é porque ela funciona se for utilizada da maneira correta!

O problema é que muitos têm uma visão errada sobre Análise Técnica, por ter pouco conhecimento ou terem escutado alguém que não entendia do assunto falando mal ou por algum tipo de preconceito com a técnica.

Então me permita desconstruir os principais mitos que envolvem a Análise Técnica:

MITO #1 - Análise Técnica e trade são muito arriscados, quem faz isso só perde dinheiro

Você lembra das estatísticas que citei? Sobre como 99% dos traders perdem dinheiro e desistem da atividade?

Isso é verdade. Mas a maioria das pessoas interpreta essa informação de maneira errada.

O que essa estatística está dizendo de verdade é que 99,4% fizeram alguns trades e DESISTIRAM.

E é o que acontece com a maioria que entra nesse mercado despreparado — fazem alguns trades com a ilusão de que é tudo muito fácil e que vão ficar ricos da noite pro dia e, ao quebrarem a cara em algumas operações, desistem e abandonam a ideia.

E por que as pessoas interpretam errado esse dado? A maioria acaba achando que a culpa é da Análise Técnica, do day trade ou coisa do tipo.

Mas a realidade é que a maioria vai para o mercado exatamente como eu fui no passado — ACHANDO que sabe TUDO que precisa saber, quando na verdade não sabe.

O problema está na falta de um entendimento completo da Análise Técnica e de como realmente ela funciona. São poucos os que se dedicam, estudam a fundo e realmente entendem isso. Mas são esses poucos que saem vitoriosos do mercado.

E deixa eu te contar um segredo que os críticos da Análise Técnica costumam esconder...

A realidade é que TODOS os investidores perdem dinheiro em algum momento.

Seja o trader de curto prazo ou a pessoa que compra ações para o resto da vida. Isso é normal e faz parte do mercado; afinal, a renda variável tem seus riscos e não dá para acertar todas mesmo.

Porém, o que acontece com os traders, ou quem busca ser um trader, é que eles não possuem um método estruturado de análise técnica, com um BOM gerenciamento de risco, e acabam desistindo…

Enquanto que investidores de longo prazo acabam persistindo e acertando.

Daí fica essa impressão de que quem faz trade e usa Análise Técnica só perde dinheiro, o que não é verdade.

Com um método estruturado e fazendo trade do jeito certo é possível ter excelentes resultados no mercado.

MITO #2 - Análise Técnica é muito difícil

Outra grande mentira.

A verdade é que por muito tempo muitos conteúdos de Análise Técnica estavam apenas em inglês e os conteúdos em português complicaram demais o que era simples ou até mesmo se perdiam na tradução.

A Análise Técnica não é algo trivial, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.

Qualquer pessoa que esteja disposta a aprender e se dedicar aos estudos consegue aprender e utilizar as ferramentas de análise em pouco tempo.

Muita gente acha que a Análise Técnica estuda só o gráfico, o que é errado. A Análise Técnica estuda, acima de tudo, o comportamento do mercado.

Uma das maiores autoridades em Análise Técnica do mundo, John Murphy diz o seguinte:

“Análise Técnica é o estudo do movimento do mercado principalmente pelo uso dos gráficos, com o propósito de prever futuras tendências de preço” — John Murphy

Ou seja, estudamos os movimentos do mercado (preço, volume, contratos em aberto, etc.), para entender qual é a tendência do mercado, se é de alta, de baixa ou lateral.


A partir desse estudo, verificamos se o gráfico confirma ou não as expectativas dos investidores com relação à tendência do mercado.

Dependendo do cenário, aplicamos uma estratégia diferente — e o mais interessante é que é possível ganhar em qualquer uma das 3 tendências, até mesmo na baixa.

Isso mesmo. Mesmo com o mercado caindo, existem estratégias capazes de gerar grandes lucros.

MITO #3 - Para ter bons resultados com Análise Técnica, é preciso ter tempo para acompanhar o mercado

A verdade é que é exatamente o contrário! Com o uso da Análise Técnica você consegue fazer operações muito rápidas e montar estratégias em questão de minutos ou até mesmo segundos.

Claro que no começo você precisa de um pouco mais de tempo para aprender, estudar e se acostumar a olhar os gráficos.

Mas um olho bem treinado consegue montar operações lucrativas em questão de instantes.

MITO #4 - Análise Técnica é pra quem tem muito dinheiro

Outro grande mito. Não é necessário muito dinheiro para começar a utilizar a análise técnica.

Algo como R$100,00 já te permite iniciar.

É claro que com valores baixos é bem improvável que você consiga viver de trade ou algo do tipo, mas você pode começar com valores baixos até para ir aprendendo e aumentando aos poucos conforme tiver mais experiência.

MITO #5 - Análise Técnica e trade de curto prazo é pura sorte

Esse para mim é o mito mais fácil de refutar. Como mostrei anteriormente, o mercado sempre tem uma tendência e direção clara -- seja de alta, baixa ou lateralizada.

Os preços do momento, que aparecem no gráfico, são o resultado de todas as expectativas do mercado.

Isto não quer dizer que todos tenham as mesmas informações, interpretações e reações às mesmas notícias ao mesmo tempo.

Ou seja, no mercado sempre temos uma guerra de opiniões entre os que acham que vão subir, também chamados de “comprados”…

E os que acham que o preço vai cair, chamados de “vendidos”.

E essas forças determinam a direção e tendência do mercado (se é de alta, de baixa de lado), e isso é perfeitamente visível no gráfico, mesmo de curtíssimo prazo.

Basta saber identificar e ter olhos treinados para observar esses padrões nos gráficos. E isso é uma das coisas que eu vou te ensinar como fazer, fique tranquilo(a).

Mito #6 - Análise Técnica é “modinha”, coisa de Youtuber jovem que acha que sabe tudo

Longe de ser uma modinha, a Análise Técnica existe desde o século XVIII quando Munehisa Honma, um comerciante de arroz de Sakata, no Japão, criou os gráficos de candlesticks (velas) como uma ferramenta de análise de preços dos contratos futuros de arroz.

Desde então, milhares de pessoas se debruçaram a estudar e ampliar os conceitos da Análise Técnica.

Então não, não é uma "modinha"; e grandes investidores, bancos, gestores e afins vão continuar usando a Análise Técnica por muitos e muitos anos.

Acredito que consegui te apresentar quais são os principais mitos que diariamente impedem que investidores conheçam e apliquem as ferramentas da análise técnica, que são tão úteis.

Agora, ainda dentro dos questionamentos que recebo diariamente, um dos que mais recebo de investidores principiantes é:


Como a Análise Técnica funciona?

Como eu disse, ela não é nenhum bicho de sete cabeças e possui 3 pilares fundamentais:

I - Ação de Mercado Desconta Tudo
O mercado não é perfeito, mas o preço que vemos na tela é o preço justo e de equilíbrio naquele momento, de acordo com as informações que os investidores têm disponíveis. Mas isso não significa que ele não possa subir ou cair.

II - Os preços se movem em tendência
Claramente vemos em momentos de bonança uma tendência de alta no gráfico…

E em um cenário de crise e retração vemos claramente uma tendência de baixa…

Já em um cenário de indecisão vemos o mercado “andar de lado”...


A grande sacada disso tudo é que a Análise Técnica é capaz de orientar o trader, iniciante ou profissional, sobre o que deve ser feito de acordo com a tendência e comportamento dos preços.

Isso se aplica em todos os cenários do mercado (alta, baixa ou de lado).

III - A história se repete
Uma frase famosa no mercado é que “retornos passados não são garantias de retornos futuros”. E isso é a mais pura verdade.

Quando digo que “a história se repete”, não significa que o gráfico do passado irá se repetir agora da mesma forma.

O que eu quero dizer é que a tomada de decisão é feita por seres humanos e isso envolve a parte emocional; e não importa a época, seja em 1929…

2008…

ou 2020…

Não importa.

As emoções humanas são as mesmas e continuam fazendo parte da tomada de decisão do investidor!

Seja numa euforia, com preços subindo acima do que em tese seria o racional, ou num momento de medo e pânico, em que empresas chegam até mesmo a valer menos do que o patrimônio da própria companhia.

É nesses três pilares que a Análise Técnica se sustenta e que eu desenvolvi a minha própria maneira de operar.

Como te falei há pouco, a ideia do treinamento que vou te apresentar em instantes não é que você aprenda a operar como eu.

Ninguém opera igual — nem mesmo meus companheiros de trabalho, Lucas Costa e Otto Sparenberg.

A ideia aqui é que você conheça todos os caminhos da Análise Técnica que já testamos e comprovamos, e conseguia por si só definir a sua própria estratégia e dar os seus próprios passos.

Se isso faz sentido para você e se você deseja ser um especialista em Análise Técnica...

SEJA BEM-VINDO À JORNADA DA ANÁLISE TÉCNICA: DO BÁSICO AO AVANÇADO.


Escolhi esse nome para o meu treinamento porque quero que realmente possamos estar juntos nessa jornada desde os primeiros passos até o momento em que você se sinta 100% confiante em operar utilizando o que vou te ensinar sobre Análise Técnica.

Isso quer dizer que, caso você não saiba nada sobre o assunto, o curso é para você.

Se você já tem algum conhecimento e quer se aprofundar nos conceitos de Análise Técnica, também!

E se você já se considera minimamente experiente, mas quer explorar outras possibilidades, seja também muito bem-vindo a essa jornada.

O material ao qual você terá acesso ao final deste documento foi produzido por mim, mas com base nos grandes autores que desenvolveram as metodologias mais utilizadas quando falamos de Análise Técnica mundo a fora.

Eu entro aqui com a minha experiência de vida e de mercado, destrinchando todo esse conteúdo em uma linguagem acessível e com insights valiosos que somente o dia a dia como analista no maior banco de investimentos da América Latina pôde me proporcionar.

Do lado daí, tudo o que você precisa é disposição para aprender comigo, dedicação aos estudos e ao menos um smartphone ou computador com acesso à internet.

Mais nada.

Só para você ter uma ideia, vou abrir aqui para você o cronograma de módulos e aulas que já temos confirmado:

1- Introdução

• Introdução à AT (Análise Técnica)
• Princípios básicos
• História
• Críticas e controvérsias sobre AT

2- Mercados e Indicadores de Mercados

• Visão geral dos mercados
• Teoria de Dow
• Emoções
• Medindo a força do mercado
• Ciclos e padrões temporais
• Fluxo dos Fundos

3- Análise de Tendência

• História e construção de gráficos
• Tendência
• Stops, rompimentos e correções
• Médias móveis

4- Análise de Padrões Gráficos

• Padrões nos gráficos de candles/barras
• Padrões nos gráficos de ponto e figura
• Padrões de curto prazo

5- Confirmação de Tendência

6- Outros Métodos e Regras

• Ciclos
• Elliot, Fibonacci e Gann

7- Seleção

• Seleção de mercados e particularidades, operar ou investir?

8- Criação e Desenvolvimento do Setup

• Criação e teste
• Gestão de risco e portfólio


Suponhamos que você realmente acredite que este é o momento ideal para aprender Análise Técnica e mudar seu patamar como investidor, e aceite fazer parte desse treinamento comigo.

Assim que você clicar no botão que está no final desse documento, você terá acesso imediato 52 aulas e 14 atividades práticas — o que compreende 4 dos 8 módulos completos da Jornada da Análise Técnica.

Mas calma! Antes que você pense que estou te vendendo só metade do curso ou querendo te passar a perna, vou me explicar…

A Jornada da Análise Técnica foi um curso criado atendendo aos pedidos e ouvindo totalmente a voz do meu público.

Cada tópico, módulo e aula foi construído com base nas maiores dificuldades que identifiquei interagindo com esse público e ouvindo suas dores e anseios.

Vou ser bem sincero aqui: a Jornada, a princípio, seguiria um outro formato. Chegamos até mesmo a colocar esse projeto no mundo sob esse outro formato há algum tempo.

E a verdade é que o público não gostou nem um pouco da ideia.

Por isso, me comprometi a ouvir cada crítica construtiva e reformular o modelo de aulas e de distribuição do conteúdo do curso para que chegássemos a algo bem próximo do que o público esperava.

No meio dessa reformulação, me deparei com uma situação que realmente nos obrigou a pausar a produção dessas aulas: as novas medidas restritivas contra o avanço da Covid-19 na cidade de São Paulo.

Com gravações interrompidas, eu e minha equipe nos vimos em um dilema: adiar novamente o lançamento do curso ou colocar na rua o que já temos?

Eu realmente acredito que tenho um compromisso com meu público, o que me coloca em uma posição de total responsabilidade.

Além disso, a lista de pessoas que demonstraram formalmente o interesse por esse curso já ultrapassava 3 mil pessoas.

E é por isso que optamos por colocar a Jornada de Análise Técnica na rua.

Vou precisar do seu voto de confiança aqui, mas estou me comprometendo a liberar a outra metade do curso até o dia 25 de maio. Sem falta.

Até lá, você tem a oportunidade de assistir à primeira metade do curso com calma, anotar suas dúvidas e saná-las na nossa primeira live, que acontece ao final do segundo módulo.

Recapitulando: HOJE vou te liberar o acesso a 50% do curso, e até o dia 25 de maio todas as aulas restantes estarão na plataforma. E você só paga por isso uma única vez.

Além disso, faz também parte do pacote:

• Acesso a um fórum EXCLUSIVO para alunos do Jornada da Análise Técnica, comigo e meus companheiros Lucas e Otto, onde você terá contato direto conosco e com materiais e notícias sobre o mercado;
• E-book complementar sobre Análise Técnica — um material de apoio às aulas gravadas as quais você terá total acesso;
• Um ano de acesso ilimitado ao curso;
• Certificado de conclusão;
• Duas lives exclusivas, fechadas somente para os alunos do curso, para resolução de dúvidas sobre Análise Técnica;

Te falo com segurança: esse é um dos cursos mais completos sobre Análise Técnica do mercado.

Eu me comprometi a criar um conteúdo que realmente mudasse a vida dos meus alunos, e tenho certeza que estou no caminho certo quanto a isso.

Eu jamais colocaria minha reputação em risco te oferecendo um treinamento do qual eu não apostaria todas as minhas fichas.

Eu sei do valor intrínseco que esse curso pode ter na sua vida para além dos ganhos que a Análise Técnica pode te proporcionar.

Ele pode representar até mesmo o seu primeiro passo rumo a uma certificação mais alta, como o CNPI, e que pode mudar inclusive os rumos da sua carreira profissional, caso você descubra na Análise Técnica uma grande paixão — como foi o meu caso.

E por tudo isso, eu não quero que o preço seja um impeditivo para você. Por isso pensei em algo especial.

Veja, o curso se baseia e tem como referência alguns livros clássicos de análise técnica.

Só para você ter uma ideia, apenas UM desses livros custa mais de R$ 460,00, isso na versão e-book kindle dele. A versão física é muito mais cara.


E detalhe, esse é apenas UM dos livros. Existem outros que gosto muito e irei trazer como referência também.

Imagine quanto tempo levaria para ler e assimilar TODO esse conhecimento na prática, sabendo discernir o que funciona e o que realmente vale a pena utilizar.

Não é algo que se aprende da noite pro dia.

Para chegar nesse nível de entendimento são necessárias muitas horas de estudo e muitas e muitas horas de prática. Tentar aprender sozinho acaba custando muito mais caro.

Mas aqui você não vai precisar passar por tudo isso. Você não precisará comprar, muito menos ler os livros. Só aí você já economiza um bom dinheiro e MUITO tempo.

Afinal, no curso você conta com toda a minha expertise. Eu estudo Análise Técnica desde 2007 e trabalho diariamente com isso desde 2013.

Foram horas e mais horas de leitura de diversas obras sobre o assunto.

E muitos anos de experiência, olhando os gráficos do mercado todos os dias, percebendo o que realmente funciona e o que não funciona.

Você recebe tudo isso no curso. Todo esse conhecimento de anos de estudo e prática de forma estruturada e com uma explicação fácil de entender.

A verdade é que se for somar todo o valor que entrego no curso, todos os anos e anos de conhecimento teórico e prático que estão ali, eu poderia cobrar um valor bem alto, algo como R$ 5 mil ou mais tranquilamente.

Seria o preço justo e tenho certeza que muitos ainda achariam barato, afinal é um curso sério, feito pelo Head de Análise Técnica do maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual digital…

Não é um curso qualquer de algum Youtuber ou influencer de Instagram que começou no mercado há 6 meses ou 1 ano…

Mas, como disse anteriormente, eu quero que todos os que sonham em ganhar dinheiro com análise técnica, fazendo trade, possam ter acesso ao conteúdo.

E eu prometi uma condição especial, por isso o preço do curso não é R$ 5 mil.

Se você entrar agora mesmo na plataforma da EXAME Academy e buscar pelo Jornada da Análise Técnica, você poderá adquiri-lo por 12x de R$ 150,40 ou R$ 1.543,68 à vista.


QUERO APRENDER ANÁLISE TÉCNICA


Eu te garanto, esse valor já é bem justo diante de todo o material ao qual você terá acesso.

Mas eu quero facilitar AINDA MAIS as coisas para você. Primeiro, pelo voto de confiança que você está dando em mim e em toda minha equipe.

Segundo, porque eu realmente quero que o maior número possível de pessoas tenha acesso às estratégias de Análise Técnica que destrinchei nesse curso.

Eu estou cansado de ver cada vez mais pessoas perdendo dinheiro com trade simplesmente porque não adquiriram conhecimento suficiente para operar.

É por isso que estou liberando para você UM CUPOM DE DESCONTO ESPECIAL.

CUPOM: ANALISE40


Clicando em qualquer um dos botões que estão neste documento e aplicando o código diretamente na etapa de pagamento do carrinho, você garante um desconto de R$617,47 no valor do curso.


GARANTIR MINHA VAGA COM DESCONTO


IMPORTANTE: como te falei há pouco, antes mesmo que abríssemos uma nova lista de espera, já tínhamos ao menos 3 mil pessoas que demonstraram interesse no Jornada da Análise Técnica.

Eu particularmente fico bastante feliz com essa procura, mas a quantidade de cupons que liberamos é limitada.

Por isso é importante que você tome essa decisão com clareza e certeza, mas de forma rápida.

É bem provável que o número de cupons se esgote em pouco tempo.

E então, você terá perdido a oportunidade de garantir mais de R$615 de desconto no curso — um valor que poderia, por exemplo, ser usado para testar as estratégias de Análise Técnica que vou te ensinar.

Se você acredita que está pronto para alcançar um novo patamar em seus investimentos e usar a Análise Técnica como os grandes investidores profissionais…

… Te convido a clicar agora mesmo no botão abaixo, aplicar o cupom ANALISE40, e entrar comigo nessa jornada!


COMEÇAR AGORA


Um abraço e até breve!

Lucas Claro - Head de Análise Técnica do BTG Pactual digital.