Os próximos 100 dias podem mudar o Brasil.

E você pode lucrar muito se tiver acesso às melhores oportunidades para surfar o ciclo positivo da Bolsa

Acesse sem compromisso a LISTA DE AÇÕES com maior potencial para multiplicar seu dinheiro

Os próximos 100 dias serão fundamentais para o futuro do nosso país e dos seus investimentos.

O Brasil tem grande potencial de virar o jogo com a retomada da agenda política e a nova configuração no Congresso.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), já sinalizou que o Congresso Nacional está sintonizado com a agenda de reformas do governo federal.

Nos próximos meses, teremos grande discussão dessa nova agenda, com Orçamento 2021, PEC Emergencial e Reformas Microeconômicas com maior probabilidade de avançarem, deixando um bônus para Reforma Tributária e Administrativa apresentarem uma discussão mais madura.

Somado a tudo isso, temos a expectativa de vacinação da população mundial e do retorno à “normalidade” das economias, o que promoveria crescimento do país com algum vigor.

Mas o que tudo isso tem a ver com você e seu patrimônio?

Você está diante de uma janela de oportunidade única para investir em ações.

Mas não qualquer ação. Existe um grupo de ações específico que pode se beneficiar dessa onda de retomada. E você pode lucrar muito.

Cadastre-se agora para ter 10 DIAS DE ACESSO GRÁTIS à lista de ações com maior potencial de ganhos na retomada da economia brasileira.

Deixe seus dados para descobrir a LISTA DE AÇÕES:

* Campo obrigatório

Em 2020, nossas carteiras de ações e dividendos tiveram valorização de 72,75% e 33.97%

Esse é o rendimento de abril a dezembro do ano passado. Bruno Lima é o analista responsável pelas carteiras de ações e dividendos da EXAME que tiveram uma excelente performance em 2020, um ano extremamente desafiador para os mercados.

O foco das carteiras do especialista em renda variável é o ganho de capital, sem correr riscos desnecessários.

Bruno tem mais de dez anos de experiência em renda variável e passou tanto por bancos quanto por gestoras de recursos independentes. É bacharel em economia pelo IBMEC-RJ e tem curso de extensão em Direito Societário e Mercado de Capitais pela FGV-RJ.

Agora você pode contar com a expertise do analista para aproveitar com responsabilidade as oportunidades que estão surgindo na Bolsa.

ACESSE A LISTA DE AÇÕES PARA SURFAR A ONDA DA RETOMADA

QUERO LUCRAR